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    Quests de Habilidades Adicionais de Magos e Evoluções

    [ADM]-Metalos
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    Quests de Habilidades Adicionais de Magos e Evoluções Empty Quests de Habilidades Adicionais de Magos e Evoluções

    Mensagem por [ADM]-Metalos Qua Nov 18, 2009 10:03 pm

    Mago

    Quests de Habilidades Adicionais de Magos e Evoluções Protecao_arcanaProteção Arcana [ATIVA]
    Descrição: Uma habilidade exclusiva para a classe Mago, que exige um nível de classe 35 como Mago. Reduz o dano que o personagem sofre dos inimigos, lançando sobre ele uma proteção mágica. Consome 30 de SP quando conjurada e continua a consumir uma certa quantidade de SP ao sofrer ataques. A quantidade restante de SP do personagem afeta o dano e o consumo adicional de SP para o ataque seguinte. Pode durar no máximo 5 minutos mas, se o SP do personagem chegar a 0, a proteção mágica desaparece.Só bloqueia ataques físicos e tem um tempo de conjuração de 5 segundos.
    Adicional:
    Nível: Nv. 1
    Tempo de conjuração: 5 segundos
    Custo de SP:30




    - O personagem precisa ter job level 35 ou superior para aprender a habilidade.

    Passo 1 (Geffen - O Grande Mago - 65,176) - Siga para cidade de Geffen e vá até a Guilda dos Bruxos, localizada no Noroeste da cidade. Dentro dela, vá até o final na aprte de baixo da sala para encontrar O Grande Mago, chamado Visephidos (geffen_in 151,119). Para aprender a habilidade, você precisa lhe entregar os seguintes itens:

    - Diamante de 1 Quilate (1)
    - Bolinha de Gude (3)
    - Casca (5)
    - Casca Rija (1)

    Bruxo

    Quests de Habilidades Adicionais de Magos e Evoluções Explosao_protetoraExplosão Protetora [ATIVA]
    Descrição: Invoca uma bola de fogo protetora, que envolverá o usuário por 2 minutos. Quando um inimigo se aproximar do usuário, a bola de fogo causará dano igual a ATQM do usuário, empurrará o inimigo para trás, e a habilidade sera cancelada. O efeito de empurrar da Explosão Protetora é cancelado durante WOE.
    Adicional:
    Nível: Nv. 1
    Tempo de conjuração: Não ha
    Custo de SP:40

    - O personagem precisa ter job level 40 ou superior para aprender a habilidade.

    Passo 1 (Geffen - Miau - 120,110) - Siga para a Torre central de Geffen, subindo até a guilda dos Bruxos no último andar e fale com Miau (gef_tower 116,37). Ao fazer isto, ele pede para você falar com outro NPC na Cavalaria de Prontera.

    Passo 2 (Prontera - Simon Mayace - 48,343) - Na Cavalaria de Prontera, fale com o NPC Simon (prt_in 81,98), uma espécie de BarMan próximo ao balcão do Estabelecimento, até ele falar algo sobre o significado do Empurrão. Após isto, volte a Guilda dos Bruxos em Geffen.

    Passo 3 (Geffen - Miau - 120,110) - Fale mais uma vez com Miau. Desta vez, ele pede os seguintes itens para lhe ensinar a habilidade Explosão Protetora:

    - Sangue Escarlate (10)
    - Cristal Azul (10)
    - Vida Verdejante (10)
    - Frescor do Vento (10)


    Sábio


    Quests de Habilidades Adicionais de Magos e Evoluções Conversor_elementalConversor Elemental [ATIVA]
    Descrição: Consome alguns itens para criar um Conversor Elemental, que concederá temporariamente uma propriedade elemental aos ataques do usuário. Há 4 tipos diferentes de Conversores Elementais.
    Adicional: Itens Necessários:

    Conversor de Fogo: 3 Caudas de Escorpião, 1 Pergaminho em Branco.

    Conversor de Terra: 3 Chifres, 1 Pergaminho em Branco.

    Conversor de Vento: 3 Cascos Arco-íris, 1 Pergaminho em Branco.

    Conversor de Água: 3 Cascos de Caramujo, 1 Pergaminho em Branco.
    Nível: Nv. 1
    Tempo de conjuração: Não ha
    Custo de SP:30

    - O personagem precisa ter job level 40 ou superior para aprender a habilidade.

    Passo 1 (Juno - Michuna - 323,280) - Siga para a cidade de Juno e vá até a Guilda dos Sábios, que se localiza a Nordeste do centro da cidade (Na Ilha mais Acima na Direita). Já dentro da Guilda, siga para Direita do portal para encontrar o NPC Michuna (yuno_in03 175,24). Fale com ele e entregue os seguintes itens para aprender a habilidade Conversor Elemental:

    - Cauda de Escorpião (10)
    - Chifre (7)
    - Casco Arco-íris (12)
    - Casco de Caramujo (10)
    - Pergaminho em Branco (4) - (Vendido ao lado de Michuna por 4k)

    Quests de Habilidades Adicionais de Magos e Evoluções Mudanca_elementalMudança Elemental [ATIVA]
    Descrição: Consome 1 Conversor Elemental de [Elemento Escolhido] para tentar mudar a propriedade do monstro-alvo para [Elemento Escolhido]. Esta habilidade consome Conversores Elementais da propriedade correta, é há chances de falha.
    Adicional: Só Funciona com o conversor correto de [Elemento Escolhido], podendo este ser de Fogo, Água, Vento ou Terra.
    Nível: Nv. 1
    Tempo de conjuração: Não há
    Custo de SP:30

    - O personagem precisa ter job level 40 ou superior para aprender a habilidade.
    - O personagem precisa ter aprendido a habilidade Conversor Elemental para aprender a habilidade.

    Passo 1 (Juno - Michuna - 323,280) - Siga para a cidade de Juno e vá até a Guilda dos Sábios, que se localiza a Nordeste do centro da cidade (Na Ilha mais Acima na Direita). Já dentro da Guilda, siga para Direita do portal para encontrar o NPC Michuna (yuno_in03 175,24). É o mesmo NPC da quest de skill Conversor Elemental e para liberar o aprendizado de Mudança Elemental, é necessário ter aprendido Conversor Elemental. Fale com o NPC e escolha qual das 4 Mudanças Elementais você deseja ter em seu personagem de acordo com os itens entreges a ele. São os seguintes (você só poderá ter 1 das 4):

    ATENÇÃO: Escolha com Sabedoria, pois uma vez feito isso, não é possível mais mudar o Elemento.

    Elemento Fogo - Sangue Escarlate (20) + Solução de Payon (1) + Solução de Morroc (1).
    Elemento Água - Cristais Azul (20) + Solução de Payon (1) + Solução de Morroc (1).
    Elemento Vento - Frescor do Vento (20) + Solução de Payon (1) + Solução de Morroc (1).
    Elemento Terra - Vida Verdejante (20) + Solução de Payon (1) + Solução de Morroc (1).

    Para fazer Solução de Morroc, siga para a cidade de Morroc e siga Noroeste da cidade para o mapa das Pirâmides nas coordenadas (moc_ruins 90,150) e fale com o Mago Auxiliar portando Tubo de Ensaio (1), que pode ser comprado na Guilda dos Magos em Geffen (65,176).

    Para fazer Solução de Payon, siga para a cidade de Payon e siga para a passagem Norte da Direita da cidade para o mapa da Vila dos Arqueiros nas coordenadas (pay_arche 122,101) e fale com o Mago Auxiliar portando Tubo de Ensaio (1), que pode ser comprado na Guilda dos Magos em Geffen (65,176).

    OBS: Todos os direitos reservado a Necópole Comercial

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:20 am